.+ ' BIOGRAFIA KC.


A  Missionária KAREM CARDIM nasceu no dia 13 de Setembro de 1993.  Em CEILÂNDIA - DISTRITO FEDERAL, Filha do casal JOÃO AQUINO CARDIM e ANA MARIA CARDIM e irmã de RENATO CARDIM.  Nasceu de uma família humilde que  não eram evangélicos. 
A infância desta linda menina já começou  o agir de Deus na vida da sua família através da vida dela. Karem começou indo  a igreja através da empregadaa de sua tia e de tanto convidar a sua mãe para ir com ela a igreja, Karem foi um instrumento de Deus para que sua mãe retornasse aos caminhos do Senhor.Aos 5 anos ela foi com os pais morar no TOCANTINS. Desde pequena Karem leva as pessoas a enxergarem o amor de Deus com suas delicadezas em atitudes e palavras. Aos 8 anos de idade, ela foi BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO em uma igreja pequena na cidade de PORTO NACIONAL - TOCANTINS. Nessa igreja pequena Nessa igreja pequena Karem se revelou uma criança com um chamado de Deus ENORME. Aos 9 anos de idade ela levantou sua mão e ACEITOU A JESUS COMO SEU SALVADOR.. "Embora eu tenha nascido em berço evangélico com minhas primas me levando sempre para a igreja e depois de retornar aos caminhos do Senhor, ir para a casa de Deus com a minha mãe, eu sempre tive a consciência de que FILHO DE CRENTE NÃO NASCE SALVO, eu sabia que o fato de ACEITAR OU NÃO JESUS EM MINHA VIDA não era um ato coletivo e sim INDIVIDUAL, ÍNTIMO. " - ela diz ao ser questionada. Karem relata que os anos que passou no estado de Tocatins foram os anos de EXCELÊNCIA para o inicio da sua carreira espiritual.Quando retornou a Brasília - DF , Karem partiu para o próximo anseio do seu coração SER BATIZADA NAS ÁGUAS.  Ela esperou completar os seus 12 anos de acordo com a doutrina da sua igreja 'ASSEMBLEIA DE DEUS' e o desejo do coração dela também era o de Deus... sem perca de tempo quando completou seus 12 anos Karem estava sendo batizada. Depois de ser batizada Karem colocou mais um PROPÓSITO em seu coração NÃO SER MAIS UMA EM MEIO A MULTIDÃO, e através de  sua fé e de muitas noites e dias  trancada no quarto ORANDO, CHORANDO, JEJUANDO, SE QUEBRANTANDO, SE DERRAMANDO AOS PÉS DO SENHOR pedindo a Deus o dom e o ministério da PREGAÇÃO, aos seus 13 anos  ela tomou uma CORAGEM de OUSADIA e  pediu ao seu primo que é pastor que permitissse que ela pregasse em um culto e com a permissão dele a Karem teve a sua primeira oportunidade de pregar a palavra. na Igreja Evangélica Pentecostal do Brasil para Cristo. Naquele culto Deus movéu os céus e derramou da sua glória e 2 pessoas se renderam aos pés do Senhor.Depois da sua primeira ministração Karem nunca mais parou. Seu ministério não se destaca somente na área da PALAVRA mais também na área do LOUVOR. Karem é dona de uma LINDA voz, sendo assim sempre é chamada para PREGAR E CANTAR nas outras igrejas. Seu ministério é bem conhecido nos estados do Distrito Federal (DF), Goiâs (GO) e em algumas cidades do Tocantins (TO) onde mora atualmente e onde Deus tem expandido o seu ministério.



" Promessas de Deus sempre são cumpridas, mais não no nosso  tempo errôneo e sim no tempo perfeito d'Ele. " (Karem Cardim)

17 comentários:

  1. Nossa eu gostei muito da sua historia de vida.. Que o senhor possa esta te abençoando grandemente.

    ResponderExcluir
  2. fiquei apaixonado pelo video que me enviaram ¨As pedras no caminho¨.Perdi um promissor relacionamento por desejar, de forma insistente.de quem era a voz e o autor do texto.Só consegui atraves de pesquisa no Google. Hoje eu posso dizer, sem sombra de duvida:JESUS está voltando.
    Pregadora, se faça presente na minha cidade, o RJ está faminto da pregação do Reino de Deus.Que Deus te abençoe rica e abundantemente.

    ResponderExcluir
  3. Essa menina tem impactado a sua geração essa é do céu 👐

    ResponderExcluir
  4. Recebi uma parte de sua pregaçao sobre os vale de ossos secos...procurei dias algumas coisas mais sobre ela...pois nao sabia seu nome...sem sucesso...
    Ate qye um dia...ouvindi algumas lives...veio apareceu uma live dela!!! Nossa...como DEUS USA ESTA MISSIONARIA!!! FELIZ POR ELA SER UM DIFERCIAL EM UMA GERAÇAO E NAÇAO CARENTE DAS PROFUNDEZAS DE UM RELACIONAMENTO COM O SENHOR!!!
    OREMOS PELA VIDA DELA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos por essa jovem que Deus tem levantado para falar do grande amor de Jesus. E que Deus venha levantar mais jovens corajosos para fazer missões. Amém!

      Excluir
  5. Vi hj algumas pregações dela, ela é uma bênção, instrumento nas mãos de Deus, que é usada com muito poder e unção, tem uma palavra maravilhosa, com muita sabedoria e discernimento, que Deus te abençoe sempre Karem.

    ResponderExcluir
  6. Estou surpresa com sua vida e como Deus tem te usado ... de forma simples e tremenda ... uma inspiração!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus continue te usando, nessa simplicidade de pessoa e muito linda e amada .

    ResponderExcluir
  8. Abençoada, não consigo parar de ouvir as pregações dela, cada vez tô pesquisando o som da vó, dela é impactante.
    Deus seja louvado pq ela é um.instrumento de Deus nas minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Queria ter a oportunidade de ouvir ela pessoalmente.
    Encontrar louvado seja Deus na vida dela.

    ResponderExcluir
  10. Sou pra em Vitória ES
    (Instagram-Miriam.fernandes.silveira) ES, e vim de Goiânia à 26 anos. Desde então tenho clamado para que Deus levante jovens para assumir os pubitos, hoje descobri essa joia rara! Serei intercesora com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida.irmã Karem a paz do Senhor Jesús! Moro no Amazonas na Cidade de Itacoatiara.me chamo:Mosenilto Lima, vendo uma pregação sua Deus falou muito ão meu coração você é uma ungida de Deus. Que a virtude e.a unção do Espirito santo esteja em você
    Também sou de Brasilia.

    ResponderExcluir
  12. O.importante é que voce é de Deus. O resto é com ele

    ResponderExcluir
  13. Que chamado lindo da Karem, que o Senhor continue te usando para a glória de Deus:)

    ResponderExcluir
  14. Amei❤️a sua conversão, que Deus continue lhe abençoando e usando no seu ministério

    ResponderExcluir
  15. Ela é pastora ou missionária?

    ResponderExcluir
  16. DEUS é contigo jovem eu amo pregar o evangelho e hoje sou como Izabel mas estou aprendendo muito com você jovem Maria.

    ResponderExcluir