domingo, 20 de maio de 2012

.+ 'IRMÃO : RENATO CARDIM !



 Me lembro como se fosse ontem o dia em que ele nasceu, pra mim foi uma coisa de Deus INEXPLICÁVEL. Senti como se tivesse que PROTEGER, ENSINAR, CUIDAR E AMAR um pessoinha tão pequena e frágil... que de certa forma não dependeria só da minha mãe ou do meu pai, dependeria também de mim. Quando te peguei no colo com o meu jeito desajeitado eu tinha em mim a CERTEZA de que era um presente de DEUS pra mim também. Eu me lembro de estar presente na tua vida e você na minha em TUDO. Me lembro de você quando NASCEU, quando aprendeu a FALAR, quando aprendeu a ANDAR, quando queria BRINCAR, quando queria CHORAR, quando alguma coisa te fazia SORRIR, quando era preciso ABRAÇAR. kkkkkkkk' lembrei agora as nossas birras juntos. *O* Eu enchendo e irritando você e você me enchendo e me irritando também. -kkk Mais ser irmão também é isso -kVocê CRESCEU não cabe mais no meu colo -kkk, mais eu me lembro de TODAS as vezes que você tinha pesadelo e pedia pra vir dormir comigo na cama e das vezes que só assistiamos TV juntos na mesma cama e adormeciamos juntos, lembro também que algumas vezes quando o papai não tava em casa era EU que te levava pra cama -haha., Já te levei na escola, já te busquei, já te ajudei com a lição de casa, já te ensinei algo que eu sei, já fizemos surpresas juntos para a mamãe e para o papai. *O* ÉR MANINHO VOCÊ CRESCEU.Faz 4 pra 5 meses que eu estou distante de você, sem te ver, sem sua presença e acho que eu não te falava isso com muita frequência mais VOCÊ É MUITO MAIS QUE IMPORTANTE PRA MIM, VOCÊ É ESSENCIAL, ESPECIAL, VOCÊ É NECESSIDADE, VOCÊ É PARTE DE MIM. EU TE AMO ♥Você não tem noção da falta que você me faz maninho, SINTO MUITO A SUA FALTA. "MEU IRMÃO, MEU AMIGUINHO, MEU PEQUENO, TE AMO SEMPRE ! ♥ " (Karem Cardim)

Um comentário:

  1. Olha que lindo essa linda declaração de amor de Karen cardim para o seu irmão. Emocionante! Deus continue abençoando poderosamente sua família. Amém Jesus!

    ResponderExcluir